skip to Main Content

Uma nova vida

Não há outra maneira de colocar as coisas, temos estado exaustos. Com esta pandemia que teima em continuar entre nós, temos tentado de tudo para nos manter focados no que interessa: sairmos desta embrulhada sãos. Sãos como família e sãos como empresa.

Estes tempos não têm sido fáceis. São os miúdos que estão aborrecidos por não terem a mesma liberdade que tinham e são os papás que nem sequer conseguem desfrutar de uma bela tarde de verão, sem ter receio de apanhar o vírus em qualquer esquina. O quintal tem servido como refúgio, mas cada vez é mais curto para as necessidades. O Fera tenta fazer algo diferente, mas acaba por fazer das dele. E quando se porta mal vai logo de castigo para dentro. Depois, com o mau feitio dele reclama enquanto tenta agarrar algo proibido para atirar ao chão. Que paciência. Castigo novamente.

O mano mais velho, que, entretanto, acabou a escola, vai-se regalando a jogar o máximo que conseguir. Afinal está feliz por ter passado de ano, mesmo que pelo meio tenha feito algumas asneiras. Mas vá lá, esforçou-se ao máximo para as emendar e cortar a meta com as melhores notas desde o 7º ano. Mas nada paga as dores de cabeça e as rugas do stress passado. Os pais é que acabam por sofrer.

A mamã anda a mil. Desde que começamos com a comercialização de produtos para crianças, que não há tempo para descansar. São as encomendas a cair, são as mensagens para responder, são os telefonemas para atender. Geralmente o Fera adora aprontar mesmo no pico do trabalho, quer atenção. Quando ele liga o seu botão on, saem intermináveis “mamã, mamã”. A mamã, tenta distraí-lo o melhor que pode, enquanto consulta o stock disponível e envia fotos dos modelos disponíveis. Por vezes tem que recorrer ao bombeiro de serviço, o maninho. Que canseira.

O papá, que voltou ao trabalho, tem ajudado a mamã na emissão das faturas, nos pedidos aos fornecedores e pagamentos. Também é o papá que leva as encomendas para o correio. Há dias que a correria é tanta que tem que engolir o almoço em 15 minutos para ter tempo para tudo.

Mas no final vale a pena. Saber que colocamos um sorriso nos pequenotes faz toda a diferença. Queremos mesmo que todos fiquem muito satisfeitos. É por isso que respondemos logo a todas as mensagens, mesmo quando nos chegam à meia noite, o que aconteceu agora mesmo 😊. É por isso que acompanhamos todas as etapas da encomenda e estamos sempre disponíveis para todas as dúvidas que nos colocam. Até já tivemos que medir umas sandálias só para certificar que aquele tamanho era o ideal.

Já o dissemos antes, mas gostamos muito de repetir, antes de sermos uma empresa somos pais e sabemos muito bem o que já passamos quando encomendamos on-line. Muitas vezes corre bem, mas também já nos correu mal. É por isso que queremos ser diferentes. O nosso atendimento é diferente, os nossos envios são diferentes, o nosso preço é diferente. Desde o primeiro dia que queremos que a Setlife seja parte da família. É assim no babysitting, nas explicações e agora nos produtos que comercializamos.

Assim, começa uma nova vida para a Setlife, que vai juntar produtos dedicados às crianças à gama de serviços que já oferece. Começamos com calçado de verão e em breve vamos ter muitas mais novidades. Por isso, pedimos que deixem um gosto na nossa página de Facebook para estarem a par de tudo o que vamos ter.

Até lá fiquem bem e protejam-se.

This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back To Top